Sobre



Muito prazer, Adriana.
Sou brasileira, casada, advogada, nascida em Brasília, mas 'carioca da clara' de coração, pois moro e adoro o Rio de Janeiro.

Como comecei a escrever em blog? Vaidosa e curiosa desde pequena, sempre gostei de saber mais das coisas, de tudo. 

Dali, como boa taurina, quis acordar os sentidos, o que foi um pulo para a cozinha, buscando alimentos que iam além do comer, mas sobretudo, nutrir o corpo e a alma, com muito prazer. Claro, que também para melhorar mais as unhas, cabelos, pele, diminuir a celulite e olheiras, dar mais energia física e mental, relaxar, bem estar... Afinal, todo mundo é um pouco cuidadoso, certo? Mas o mundo é mais que auto estima.

Depois de cursar e viver à Administração e o Direito, fiquei mais crítica e mais prosa, com tudo que possa melhorar a gente também como ser humano e profissional. 

Gosto do que nos inspira a melhorar a vida, seja por observações, experiências, comportamento, tecnologia, vida prática, atitude e estilo, arte e cultura,  beleza e bem estar, aromas e sabores triviais ao gourmet,  novidades e curiosidades, campanhas do bem... Miscelânea de tudo que nos envolve no dia a dia!

Posso dizer que com o mesmo amor e prazer que os homens curtem seu time de futebol, bicicleta ou musculação, faz anos que escrevo em blogs femininos e alimento minha vontade de saber, dou meu tempo em experimentar, pesquisar, consultar e querer conhecer sempre mais das coisas, que possam deixar a gente melhor, para uma vida mais leve, consciente, bem humorada, bonita e saudável. E por que não compartilhar, se aprendi e troquei muitas ideias com outras bloggers também? Sim, já escrevi por anos em outros blogs e foi bom.

Com o tempo, nasceu a vontade de fazer algo mais autoral, e assim, nasceu o Mulher Mix.

Este espaço é nosso, para trocar ideias, dicas, experiências e reflexões, de muito do que pode mexer com a gente. Um espaço às informações que abrem o olhar e a alma para gente real como eu e você.

Em caso de dúvidas, publicidade, sugestões e/ou qualquer assunto, favor escrever para o email adrianarodrigues.blog@gmail.com ou aqui em contato.

Pense. Fale. Escreva
Fique a vontade, estamos em casa.
Beijo


Comentários
0 Comentários