Resenha: Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil Kiehl's

Experimentei o novo Kiehl's Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil - óleo leve de limpeza, removedor de maquiagem e impurezas, inclusive, a prova d'água. 
Confesso que ao experimentá-lo pela primeira vez até pensei que minha pele normal a seca iria ficar oleosa, mas ledo engano, pois após espalhar 2 pumps na pele úmida no rosto e pescoço, massageando o produto virou um leite de limpeza, que limpou da maquiagem a prova d'água até o protetor solar, sem deixar resíduos, nem a pele oleosa ou melecada, nem entupir os poros ou causar espinha. Após o enxágue com água, a pele ficou limpa, confortável, fresca, cheirosa e macia.
Usei na limpeza a noite e na manhã seguinte minha pele estava incrível. E assim seguiu com o uso regular. Aprovado!
fórmula deste novo limpador (40ml e 175ml) se destaca pela presença de óleos botânicos concentrados, como os de prímula (onagra, ácidos graxos ômega 6) e o de lavanda, mais o maravilhoso esqualeno, que juntos limpam, acalmam, nutrem, hidratam, revigoram e dão elasticidade a pele. Não tem sabão, nem sulfatos, nem óleo mineral. Indicado para todos os tipos de pele.
Aliás, a famosa linha antiage Midnight Recovery ("recuperação da meia-noite" - foto acima) contém extratos de plantas e óleos essenciais, como no:
creme para olhos Midnight Recovery Eyes (bisnaga - 15ml), 
- o icônico sérum noturno Midnight Recovery Concentrate (vidro - 4ml, 30ml e 50ml) e o
- sérum diurno Daily Reviving Concentrate (vidro - 4ml e 30ml)que respectivamente, nutrem, protegem, hidratam e iluminam a pele antes de dormir e após acordar, e que agora, com seu limpador, vem bem integrar o tratamento antienvelhecimento. 
Do aroma ao estilo da embalagem seguem o mesmo padrão da linha, inclusive, com a mesma cor - azul profundo lindo de viver. Todos duram muito - super custo x benefício, pois usa-se gotas por dia, o que já traz benefícios rapidamente.
A marca ainda tem um lado social que eu admiro, pois sempre participa de campanhas humanitárias, como a recente da  linha Midnight Recovery:
"Desde a década de 1851, de acordo com o compromisso de Kiehl's com o bem-estar das crianças, em maio de 2017 o artista de renome mundial da Kiehl's, Jeff Koons, fez parceria para conscientizar o Centro Internacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas (ICMEC), em homenagem ao Mês Nacional das Crianças Desaparecidas. Os lucros líquidos doados da Kiehl's nas vendas de produtos da Midnight Recovery até US$ 100.000 irá para beneficiar o ICMEC, para ajudar a tornar o mundo mais seguro para as crianças."
Quer experimentar o  Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil também? Saiba que o pessoal da Kiehl's é super simpático e atencioso e que a filosofia da marca inclui experimentar antes de comprar.
Vá a uma das lojas da marca (tem loja virtual também - aqui) experimente e tire todas as suas dúvidas, sem medo de ser feliz!
Beijo



Esta resenha não é um publieditorial, e sim, minhas impressões pessoais.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário