Resenha: protetor solar para pele mista a oleosa

Olá! Quer mais cuidado antienvelhecimento que usar protetor solar? Experimentei e gostei muito destes protetores solares da Isdin e Heliocare, para pele mista a oleosa:

Este protetor solar tem  base aquosa (água), textura gel fluida e incolor, que espalha bem, dá um frescor gostoso na pele na hora. Seca rapidamente, formando um filme transparente e agradável na pele - sem repuxar.
Ele contém ativos hidratantes e antioxidantes (ácido hialurônico, alantoína, vitamina E), que tratam e acalmam, reduzem e controlam a oleosidade (sílica). Até ajudou a fixar a maquiagem (efeito primer). Não arde os olhos.
O aroma se dispersa logo e não interfere na maquiagem.
É resistente à água, tanto que você pode repassar ele na pele molhada, sem comprometer seu efeito protetor.
Sua embalagem é bonita e resistente,  cabe no nécessaire. Dura muito!
Saiba mais - clique aqui ou aqui. 
2) A ISDIN tem um protetor solar em estojo - Fotoprotetor base compacta oil free FPS50que além de proteger dos efeitos do sol, ainda, tem bisabolol que hidrata e acalma.
Este protetor é um creme a pó, que uniformiza, com cobertura de base natural, matifica e controla a oleosidade, com toque seco. A pele fica aveludada e natural.
Ajuda a fixar a maquiagem. Usei por tempos a única cor que tinha dele no Brasil e achava um pouco escuro para mim, mesmo espalhando bastante na pele, e agora, este queridinho tem aqui em DOIS TONS. Estou doida para experimentar o tom claro, para ver se ficará bem na pele...
Já conheci alguns produtos muito bons da ISDIN - veja aqui algumas resenhas.
2) Max Defense Compacto oil freeFPS50, da HELIOCARE:
A saber, a Heliocare é uma linha de produtos do grupo Melora do Brasil.
Este produto tem versão para pele normal/seca e normal/oleosa, em tons distintos, nas cores: fair, light, brown, ou seja, claro, médio, escuro.
Textura creme a pó que vem num estojo branco grande (rende muito), com esponja boa, macia e branca (inclusa em lugar próprio no estojo).
Contém vitamina E, chá verde, ácido ferúlico e cafeico, que tratam, hidratam, uniformizam e dão luminosidade a pele.
Tem  aroma agradável e suave. Este protetor ainda matifica, maquia e cobre (cobertura média) leves imperfeições da pele, devido ao tom de base. Não sai da minha bolsa (uso a cor Fair)!
Outro protetor solar da Heliocare ganhou prêmio em 2016:
Este produto tem embalagem formato bisnaga, com textura fluida, oil free, leve tom de base e toque seco.
O curioso é que mesmo tendo o nome 'gel' é um gel creme fluido com leve tom de base - bege acinzentado - que ao espalhar no rosto não deixa a pele esbranquiçada.
Ele contém ativos que tratam, uniformizam, dão luminosidade e disfarçam imperfeições, mantendo a pele protegida, sequinha e sedosa na hora.
Não contém álcool, não arde os olhos, nem irrita a pele
Adorei o aroma! 
Aliás, conheci este Heliocare a pouco tempo, numa compra virtual com a SWEETCARE - ótima loja portuguesa que compro há anos, com frete livre de taxas alfandegárias, que tem produtos de várias marcas e segmentos com ofertas e preços imbatíveis, e ainda, entrega rápido no Brasil. Geralmente uns 10 dias! Adoro!

*Vale lembrar os conselhos dos dermatologistas:
- Todos estes produtos têm ampla proteção solar, não irritam a pele, nem obstruem os poros (não acnegênico e não comedogênico), são hipoalergênicos e dermatologicamente testados;
- Repassar o protetor solar após molhar ou suar muito a pele e/ou a cada 2-3 horas. ;)






*Esta resenha não é um publieditorial, mas sim o compartilhamento de minhas impressões pessoais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário