Resenha: cabelos com Innèov Densilogy

Nasci com uma cabeleira ruiva linda, e na adolescência tinha até vergonha de dizer que não fazia nada para se manter cacheada, iluminada e sedosa... Com o tempo, e uma rotina diária de compromissos com estudos, trabalho, família, estresse, sol, vento, calor, frio, coloração, idade, hormônios, alimentação, cosméticos etc tudo foi mudando.
Não deu para blindar os cabelos com tantas mudanças. E por mais que eu os tratasse com bons produtos, eles se mostravam mais finos, ressecados, embaçados e sem vida
A solução foi tratar os fios de dentro para fora!
Confesso, que até pensei em cortar bem curtinho, até porque está calor, mas seria algo drástico, e não me deixaria feliz. Socorri à alimentação, mas não consegui consumir doses maciças de certos alimentos, para dar o efeito desejado. E ainda, que os resultados também dependeriam da absorção dos nutrientes destes alimentos, da combinação, qualidade e quantidade entre eles etc. 
Bem, exames e consultas médicas em dia, a solução foi suplementar. Foi a vez do Innèov Densilogy. Já conheço outros produtos da marca, ,as quis saber mais sobre o assunto, este suplemento etc, e fui pesquisar. 
Não consegui comprar no Brasil, porque não o encontrei nas drogarias, mas sim, na ótima portuguesa Sweetcare, que entregou rapidinho em minha casa. Veio pelo envio Imposto Livre, que assegura que não serei taxada pela alfândega brasileira, com código de rastreio no Brasil. Maravilha!
Vamos a minha pesquisa e experiência pessoal:
A
"Innéov é uma geração de suplementos alimentares destinados à pele, cabelo e unhas. Formulados com ingredientes rigorosamente selecionados e doseados, com mais de 30 patentes, são desenvolvidos com pesquisas avançadas e inovadoras que garantem a capacidade de absorção dos nutrientes de modo a atuarem naturalmente nos mecanismos mais profundos da pele do organismo, para resultados eficazes, clinicamente demonstrados, visíveis e de longa duração. Os requisitos de segurança e qualidade são reconhecidos oficialmente pela certificação independente ISO 22 000, a norma mais rigorosa de segurança alimentar internacional. Innéov: eficácia comprovada desde o interior."
Innèov uma joint venture da L’Oréal e Nestlée o Innèov Densilogy é um nutriconcentrado, que possui ação 2 em 1, pois ajuda a fortalecer, revitalizar e diminuir a queda dos cabelos, e ainda, tratar das unhas quebradiças. Por conseqüência, cabelos e unhas são revitalizados, fortalecidos e crescem mais fortes e saudáveis.
Os especialistas assinam embaixo:
"A abordagem à queda capilar que revolucionou a forma como se trata a queda do cabelo! Um suplemento alimentar que atua na membrana de suporte do folículo. Em condições normais, esta membrana está contraída/fechada, fixando a fibra capilar. Mas quando agredida, relaxa e inicia-se a fase de ejeção da fibra que origina a queda de cabelo!"
O produto passou por especialistas (por exemplo: foto acima) em vários estudos, pesquisas e testes, sendo verificado num ensaio clínico sob controle dermatológico, durante 6 meses, quando 118 mulheres, ganharam:
- Melhoria da qualidade do cabelo em 95% ;
- Melhoria do volume do cabelo em 86%; e
- Aumento do diâmetro do cabelo em 78%.
1- Licopeno (1mg/dia), vitamina C (7mg/dia) e a vitamina E (5 mg/dia): antioxidantes que agem profundamente. 
2- vitamina D3 (5Ug/dia): essencial no funcionamento da divisão celular.
3- ômegas 3 (DHA + EPA + ALA = 185mg/dia): ativos antioxidantes e anti-inflamatórios, que ativam a micro-circulação, fecham as cutículas dos fios, fortalecendo-os.
4- mineral zinco (7mg/dia): ajuda na síntese de proteínas como a queratina, principal formador da fibra capilar.
Minha experiência:
Cada caixa contém 60 cápsulas gelatinosas, sendo 2 cápsulas/dia, as quais tomei diariamente, com um copo de água no café da manhã. Claro, que também fiz o dever de casa, dando preferência a certos alimentos, evitando usar alguns cosméticos nos cabelos, por exemplo.
Tamanha minha felicidade, dias atrás quando estive no salão para tratar e cortar as pontas, a cabeleireira me disse que estavam nascendo muitos fios, muitos mesmo. E perguntou o que eu estava usando. Disse, que estava tomando 2 cápsulas por dia de Inneov Densilogy. 
Sim, porque torcer para que o suplemento alimentar cumpra sua função é uma coisa. Mas ouvir que meus cabelos não estão tão finos e ressecados assim e que tem um número enorme de fios de cabelos nascendo, é mais que um elogio. É resultado! Estou amando! Quero minha uma cabeleira de fios longos, cacheados, fortes e brilhantes forever.
Resultado: minha experiência com o Innèov Densilogy foi positiva, pois além de ajudar a fortalecer os cabelos, do bulbo (interior do fio) as pontas, aumentar a espessura (diâmetro) dos fios, e diminuir a quebra e tanto embaraçamento, ainda, estimulou o nascimento de incontáveis novos fios saudáveis. Os ativos também melhoraram minhas unhas, que estavam quebradiças e estriadas, pelo uso de unhas de porcelana, por anos.
Lembro que o ideal é consumir 3 caixas, para obter os efeitos, e até agora consumi duas caixas e já notei a diferença, talvez pelo fato de INNÈOV DENSILOGY ter uma fórmula concentrada e eficiente. 
Este suplemento tem a versão Densilogy Homem, respeitando as necessidades masculinas. 
Vale dizer que este suplemento não é indicado para crianças, nem mulheres grávidas e/ou lactantes. na dúvida, converse com seu médico.
Posso dizer, que não deve ser à toa, que vem sendo considerado o suplemento alimentar capilar mais vendido na Europa - e a Sweetcare tem toda a linha Innèov.






(Este post não é um publieditorial, mas sim, o compartilhamento de minha experiência pessoal.)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário