Estrias: Velastisa creme reafirmante da Isdin


É fato. As estrias podem vir desde a genética até as constantes mudanças de nosso corpo. 
Nascemos e passamos por fases que estiram nossa pele causando estrias, uma cicatriz que aparece com o crescimento rápido do corpo na adolescência, o "efeito sanfona" (engorda e emagrece por alimentação e/ou desequilíbrio hormonal), a obesidade, Síndrome de Cushing e uso de alguns medicamentos (corticóides), intensos exercícios físicos, gravidez.
Conheci o dermocosmético VELASTISA Creme Antiestrias Reafirmante Pós-parto, da ISDIN, que mesmo sendo para mulheres em estado pós-parto, me rendi aos ativos na sua composição, pois se trata, firma e recupera a pele da mulher grávida, cuida intensivamente da hidratação, nutrição, firmeza e elasticidade da pele. Vi que a ISDIN tem também outros dois cremes da linha Velastisa antiestrias, sendo um potencializador da elasticidade da pele e outro para o cuidado dos mamilos.

Aliás, todo produto que eu gosto, busco saber mais e compartilhar minha experiência positiva com as pessoas, sem  medo de ser feliz, até porque há muitos que não funcionam e são puro desperdício de tempo e dinheiro. Não é o caso deste creme VELASTISA, que adorei.

Quem me conhece sabe que sou detalhista e gosto de ver o todo em partes:

- Textura: é um creme que espalha bem, sem deixar a pele melecada e foi rapidamente absorvido, podendo me vestir logo em seguida.

- Aroma: tem cheiro de rosa, bem suave e agradável. Não briga com o perfume. 

- Composição: dentre os ativos contém Centella Asiática e Hidroxiprosilano CN (estimula a circulação, é anti-inflamatória, ajuda na síntese do colágeno e elastina, regenera a pele), óleo de Rosa Mosqueta (cicatrizante rico em vitamina A), vitamina E (antioxidante e emoliente), Glicerina (hidratante emoliente),  Proteosilano C (firmador).
   
- Estudos e testes: após estudos clínicos feito pela ISDIN, marca espanhola conceituada no mundo, em mais de 200 mulheres grávidas, que em 94% não ganharam novas estrias. Adequado para peles sensíveis. Testado por Dermatologistas. Hipoalergênicos e sem parabenos.

- Embalagem: bisnaga que fica em pé (na vertical) na prateleira, com tampa que veda bem.

- Rendimento: durou 2 meses, pois um pouquinho já espalhou bem.

- Preço: bem custo x benefício (R$84,38 = 150ml na DermaDoctor), por ser um dermocosmético com vários ativos concentrados que trata intensamente várias necessidades, como hidratação, elasticidade, firmeza, regeneração da pele do corpo, minimizando as recentes e prevenindo novas estrias.

- Tempo de uso: Usei uma bisnaga (150ml) depois do banho, por quase 2 meses, quando estive em cidades com climas opostos, quente (Rio de Janeiro) e frio (São Paulo e Curitiba), e pude notar que nem no calor a pele ficou melecada, nem ao aplicar, nem com o passar das horas.

Você sabe como surgem as estrias? Por que umas são brancas e outras avermelhadas? Como evitar e/ou tratar as estrias?


Veja como se forma a estria:

Acima à esquerda: fibra da pele saudável. No centro: estria avermelhada recente.
À direita: estria/cicatriz esbranquiçada, já formada.

- Resultado: o VELASTISA Creme Antiestrias Reafirmante Pós-parto, da ISDIN deixou minha pele bem tratada - nutrida, hidratada, lisinha, macia, firme e as poucas estrias que tenho estão mais disfarçadas. Não tem nácares de brilho na fórmula deste creme, mas notei que com o uso, a pele ficou iluminada, de tão saudável e bonita.

Aprendi que é sempre melhor prevenir que remediar, e por isso, busco controlar o peso com alimentação rica em vitamina C e ômegas, fazer exercícios, usar suplementos e dermocosméticos adequados.

Este ótimo creme dermocosmético tem uma pegada mais dermatológica e está na minha lista de aprovados e preferidos
Vale muito!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário