Resenha: Base facial Liftactiv Flexilift Teint, da Vichy.

Que tal uma base facial anti-rugas? E se ela deixar a pele tonalizada, com efeito natural, uniforme, macia, hidratada e protegida do sol? E se ainda, tratar a pele ao longo do tempo de uso, sendo para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis?  
É o que vem se mostrando a base facial LIFTACTIV FLEXILIFT TEINT, da VICHY


Parece coisa de outro mundo? Nada disso. Existe e diante de tanta alegria em conhecer os resultados desta lindeza, é que compartilho com vocês nesta resenha - a pedidos
Não é jabá, é amor mesmo!!
Tenho a vida corrida, o qual sempre submeto minha pele aos desgastes do clima, ar condicionado, vento, estresse, sono, alimentação e cuidados oscilantes, como muita gente, somados a pele muito branca e sardenta, com cicatrizes devidos a câncer de pele, alguns pontos vermelhinhos, olheiras e alguns poros mais exibidos. Por isso, gosto de produtos que façam a diferença...
Vamos à ela!
Esta base contém silicone com efeito tensor, colágeno (Collagyl - um agente patenteado anti-rugas que trata e tensiona a pele, alisa as ruguinhas e acompanha os movimentos do rosto), mais água thermal de Vichy e proteção solar FPS20. De longa duração. A marca promete diminuir os sinais de cansaço e amenizar as pequenas rugas no máximo em um mês. O que eu achei?
A Vichy acertou em cheio em unir tecnologia com maquiagem e tratamento de pele, num só produto. All in one! 
Como usar: Pele limpa, tonificada e hidratada, aplico a base com um pincel 'chato' ('língua de gato' - foto abaixo), esponja e/ou com a ponta dos dedos, no sentido do centro do rosto para fora, inclusive, sobre o nariz e em volta da boca - movimentos iguais para aplicar um sérum no rosto (foto acima). Rende muito, pois o tamanho de uma pérola média é suficiente para o rosto e pescoço.
A embalagem é de vidro resistente (ok, já caiu no chão e nem trincou), com saída pela válvula 'pump' - que adoro, pois não deixa o produto ter contato com o ar, aumentando a durabilidade do mesmo e mantendo os benefícios propostos. 
A textura é de base líquida, e mesmo usando há meses, não  mudou a textura. Dá para sentir o efeito do silicone e do Collagyl ao aplicar na pele, pois o produto desliza facilmente, dando um conforto imediato. Não uso nem primer. 
O aroma é agradável, fresco e sem perfume e tem cinco cores à escolha.
Durabilidade: moro no Rio de Janeiro (clima quente), mas mesmo viajando para lugares com clima frio, ela se comportou super bem - tem longa duração. 
Resultado: minha pele fica tonalizada, uniforme, suave, macia, sequinha e iluminada o dia todo. Ah, e o produto acompanha os movimentos faciais ao longo do dia, ou seja, não craquela e nem se deposita nos vincos ou ruguinhas. Sempre que a uso, tem alguém que elogia e me pergunta o que estou usando no rosto, de tão legal que é o efeito dela. Como não amar?

Bem, sou só elogios a LIFTACTIV FLEXILIFT TEINT, da VICHY, e confesso que mesmo sabendo que a cada dia novos produtos são criados e que há espaço para outros queridinhos, confesso que espero que este não saia de linha tão cedo, pois gostei muito. Uso a cor mais clara, 15-Opal. Vejam o efeito dela na foto do blog, mais blush e pó facial.
Esta belezura ainda não chegou em terras brazucasA minha veio da SWEETCARE, loja em Portugal, que compro há anos, pois sempre tem variedade, novidades e preço amigo, que me entrega no Brasil com segurança e rapidez. 
Como podem notar, este produto une os benefícios de maquiagem, tratamento anti-rugas e proteção solar, e pela minha experiência pessoal, posso dizer que é tudo de bom! Um dos meus preferidos! Aprovadíssimo! 
Vale muito a pena você também experimentar na própria pele! E o preço é ótimo: R$66,40. Saiba mais aqui.
Beijo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário