Moda e estilo: enrole-se com uma echarpe

Bateu vento? Está com pressa e quer um Olhar Prático, bonito e Cheio de estilo ? 
Abuso de hum acessório que faz sempre bonito, sobretudo, no outono e inverno: echarpe, lenço, xale, cachecol, pashminas, no pescoço ou nas costas, braços, cinto, como gravata ou na bolsa. A diferença entre eles é sutil. Por Exemplo. O tecido da pashmina  é bem mais leve que o cachecol. Ela geralmente é feita de cashmere (Pêlos de cabra) puro ou um mix de sedaviscose. Tem este nome porque os pêlos vem da região de Caxemira - local entre a Índia e o Paquistão. Por ser geralmente de boa qualidade, leve e fina, pode ser usada em todas as estações e pode durar uma vida inteira. Passar de mãe para filha...
Mais longa que a pashmina é o cachecol ou echarpe, que dão para a gente se enrolar, lindamente. 
Quem NÃO se lembra da Becky Bloom ou Uma Garota da Echarpe Verde  - deslumbrada jornalista, que por ironia consegue se tornar famosa e popular, dando dicas sobre como comprar bem e economizar, sendo consumista ao extremo - no Filme  Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  (versão exagerada do Filme  Confessions of a Shopaholic) . #cinema      
Não falta nem inspiração para o básico  Camiseta Branca com a calça jeans democrática até o  pretinho casual e muito mais. Mais alguns exemplos:
Ok, já dizia o ditado: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Digo porque há muitas formas de se usar este acessório. 
Dica coringa : Aprenda com o vídeo abaixo, que já e um clássico da estilosa Wendy , que ensina em 4,5 Minutos jeitos divertidos e fáceis de como se enrolar em  25 Formas Diferentes e lindas:





Enrole-se, menina !!! ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Adriana, realmente eles ficam um charme, eu amo usar com jaquetas.
    Um beijo
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, tenho uma aqui em casa mas ainda não usei, agora acho que vou tomar coragem !
    Bjs ♥

    ResponderExcluir