Fonte da juventude: Resveratrol B E, da SkinCeuticals.

As uvas têm propriedades benéficas para nossa saúde e beleza, sem contar que são deliciosas frescas ou em passas, no suco, vinho tinto... Muitas marcas já viram o poder das uvas, sobretudo, nas cascas e sementes das uvas vermelhas, onde se concentram o resveratrol - flavonóide rico em propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, aumentando o tempo de vida das células. Um poderoso anti rugas e firmador. 
O resveratrol agora vem em cosméticos, pois assim é mais ativo e concentrado, sendo muito mais eficaz do que beber o suco ou vinho tinto. Calcula-se que os benefícios poderiam ser alcançados, se a gente bebesse mais de 60 litros de vinho/dia.  Impossível, sem contar as calorias...
Fui procurar saber mais sobre o resveratrol e seus benefícios, da alimentação aos cosméticos.
No ano passado, na cidade de Denver a AAD Meeting (Academia Americana de Dermatologistas)  anunciou os benefícios do ativo diretamente na pele. A renomada SkinCeuticals criou o Resveratrol B E ao conseguir isolar o resveratrol na maior concentração de resveratrol estabilizado e puro no mercado, que penetra e age diretamente no DNA da célula, prolongando a sua vida - daí o apelido de “fonte da juventude”, porque trata e previne o envelhecimento precoce da pele. Veja como funciona neste vídeo.
O produto de tratamento é de uso noturno e também contém Baicalina e Vitamina E, com textura gel e cor amarelada, fácil de espalhar, que promete neutralizar os radicais livres internos da aceleração do envelhecimento precoce, promover a reparação natural da pele, para diminuir os sinais visíveis de danos acumulados, e aumentar o sistema de defesa natural da pele para resistir a novos danos.
Há 2 tipos de envelhecimento: o intrínseco (biológico, interno ou cronológico)  e o extrínseco (externo) . O interno mostra a ação dos radicais livres produzidos dentro da célula. O externo vem dos hábitos de vida, causados fora da célula, como a má qualidade do sono, estresse, alimentação inadequada, poluição, cigarro, exposição ao sol sem proteção solar etc, que causam oxidação das célulasO resveratrol age no envelhecimento interno, minimizando os efeitos dos radicais livres produzidos dentro da célula. 
Testes clínicos com o uso do Resveratrol B E por 12 semanas mostram que a pele se torna mais uniforme, lisinha, clara e iluminada:


Ficou curiosa? Eu também, não só por acreditar na marca e seus produtos, mas também porque as revistas nacionais e internacionais, mais editores de beleza - da Vogue, Elle, Marie Claire, Bazzar, Shape, Living (Martha Stewart), Skin Spirit por exemplo - clínicas e dermatologistas do mundo todo estão amando este produto, que já ganhou prêmios em 2014 para cá:
A marca mostra e prova que prevenção, proteção e correção podem fazer maravilhas na pele - veja no site da marca e ainda mais sobre os vários benefícios do RESVERATROL B E  da SkinCeuticals, que é uma marca best sellers de antioxidantes no mundo todo. 
Já adianto, que não é um produto baratinho, mas além dele render por vários meses, trata a pele de verdade, dando resultados vísiveis. 
Um investimento em prol de sua saúde, auto estima e beleza!!
Beijo

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Realmente, a uva tem muitos benefícios, aqui em casa não falta o suco orgânico de uva... pois é altamente termogênico. Eu amo.
    Nos cosméticos, sempre que uso algo que contenha esse tipo de componente, nunca me decepciono.
    Esse produto parece ser a fonte da juventude e como você disse, se nos editoriais está com todo esse elogio, muito bom ele deve ser... curiosa aqui...

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adriana não preciso te dizer que fiquei louquinha para usar.
    Sabe como é dos dos 50 a pele começa a ficar com manchinhas, a aparecer os pés de galinha e a flacidez.
    Um produto que age como esse representa quase a um milagre, qualquer melhora na pele já é de grande ajuda.
    Vou dar uma olhada no site, fiquei louca para testar!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro as suas resenhas de produtos pq vc é detalista sem torna a resenha chata pq vem junto um conhecimento q nem sempre temo. Não conhecia o produto mas já vejo q é bom. E com certeza quando é bom assim vale um investimento pq o retorno vem em beneficios. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum produto a base de uva, depois desta resenha quero muito testar! Quem não quer a fonte para juventude? kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa que d +, sei que a uva tem vários benefícios mais não imaginava que eram tantos.
    A ciência e a tecnologia aliadas são surpreendente né ? D+

    ResponderExcluir