Dia dos namorados: um perfume para dois!

O amor está no ar. Love is in the air!
Se viver é para ser feliz, escolher um aroma para o casal é assinar um amor com perfume e renovar os votos sempre que quiserem. Um perfume para dois!
E a perfumaria vem mudando e seguindo a sociedade, tanto que tempos atrás surgiu o perfume unissex, que atendeu o desejo de homens e mulheres em serem iguais em vários aspectos, e daí surgiu o icônico CK One, da CalvinKlein, que continua um sucesso cítrico e refrescante, com notas de saída das frutas bergamota, abacaxi fresco e papaia, com  o cardamomo, entremeadas pelas flores violeta, jasmim, rosa, e uma pitada de noz moscada, chegando ao fundo, com almíscar, âmbar e chá verde. Acredito que tem fôlego para muito tempo ainda, de tão bom!
Mas como estamos numa estação fria no Brasil, penso em aromas mais quentes e aconchegantes, como pede à estação e o estilo de viver nela e tenho algumas sugestões deliciosas e marcantes, para compartilhar a dois já!
Toda a linha Polo, da Ralph Lauren é deliciosa, mas um perfume eu acho bem compartilhável, o Eau de Toilette Polo Red, que abre frutal (grapefruit, cidra italiana e cranberry), mas não é docinho, pelas frutas serem cítricas. A lavanda mesmo sendo flor, não o deixa floral, pois é temperada com o açafrão, ruibarbo e a sálvia. Ele fecha com um toque sutil de coffeeberry, destacando mesmo o âmbar e o cedro. Eu diria que é uma experiência sensorial e tanto, porque dá uma sensação quente, de aconchego mesmo, e continua com o passar das horas. Excelente!
Tem uma linha de fragrâncias da Kiehl's, marca nova iorquina que eu adoro, que é super compartilhável, seja pelas notas, seja pela proposta até o vidro minimalista. É a Aromatic Blends, que tem 4 versões de fragrância, com sabonete líquido e loção corporal, para ninguém reclamar que ainda não descobriu um aroma delicioso e significativo para o casal.
Vem comigo!
Da FrançaProvence - vieram a folha de figueira e a sálvia, que se juntou com bergamota, limão e tomilho, resultando numa fragrância ímpar, a Fig Leaf & Sage. Esta colônia é assinatura pessoal da expert da Kiehl's Beth Faria, uma linda que sabe muito sobre o mundo da beleza e perfumes.
Minha preferida vem das comunidades de Uganda veio a sensual fava de baunilha (vanilla) que se uniu ao cedro americano e a íris, nascendo a deliciosa Vanilla & CedarwoodUm aroma viciante floral amadeirado, com uma baunilha sequinha pelo cedro, com um toque floral, que dura o dia inteiro na pele. Estou no 6º frasco! E como cada pessoa tem sua pele e seu ph, em mim fica um aroma e no maridão fica outro, tão bom quanto. Adoro!! Super compartilhável!!  #Temqueter

Nativa do Marrocos veio a laranja-amarga, que se uniu ao óleo essencial da flor de laranjeira, mais a lichia, mel e a rosa marroquina, e eis que nasceu o  Orange Flower & LycheeFragrância preferida da querida Cynthia - gerente da Kiehls que tinha na Galeria Fórum no RJ tempos atrás, e hoje está na MAC do Barra Shopping - e que provavelmente sua filha Alice e família também adoram esta deliciosa colônia super fresh.
Inspirada em um jardim japonês juntaram as delicadas flores de Nashi (típica pereira) e a Grapefruit, mais gengibre, notas de leite de soja e almíscar branco, resultando no delicioso Nashi Blossom & Pink Grapefruit. Que perfume! O expert Leonardo Gulo da Kiehl's adora esta fragrância ao cubo!! Dias atrás estive na loja do Shopping Leblon (1º piso) para conhecer as novidades e ele me mostrou esta colônia na pele e o efeito foi incrível, pois ficou super bem na pele masculina. Muito boa mesmo! Esta fragrância será minha próxima descoberta olfativa!

Quer experimentá-los? Vá a uma loja Sephora e borrife na pele, sem esfregar e dê uma volta para saber como abre e fecha na sua pele. A linha Aromatic Blends da Kiehl's você encontra nas lojas virtual e físicas Kiehl's (veja onde tem uma mais próxima de você) que também tem tester para provar e se apaixonar. E leve seu amor, para testar também e façam um ritual pessoal, que pode ser significativo para o casal, afinal compartilhar o mesmo perfume é criar intimidade. É uma questão de pele!
Beijo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário