Seu novo olhar: Visagismo no Spa das Sobrancelhas.


As sobrancelhas são a moldura do rosto, marcam e definem a beleza do olhar, são capazes de valorizar ou não a nossa expressão facial. Reparem que no mosaico acima eu uni fotos da modelo Lana Kei mostrando que suas sobrancelhas ao natural ou preenchidas, podem ser mais marcadas ou não, mas sempre respeitando o formato do rosto. Linda loira, castanha e ruiva, com sobrancelhas no estilo Boyish, que sobressai mais os olhos, no rosto com traços bem finos.
E existe técnica para isso! O visagismo é uma análise teórica e prática, praticada pelo profissional, para valorizar os traços do rosto (ângulos simétricos e assimétricos), do olhar a linhas de expressão,  da personalidade ao estilo de vida de cada pessoa, e assim, escolher um bom corte de cabelo e definir as sobrancelhas.
Estive no 1º Quiosque do Spa das Sobrancelhas, no Shopping Nova América - empresa com 341 franquias em todo o Brasil, especializada em serviços, produtos e cuidados com sobrancelhas e cílios.



Na foto, com o Técnico Alexandre Capeli e a linda Nathália Serpa. Ele me explicou como tudo funciona, analisou minhas sobrancelhas e meu perfil, foi designer, e ainda me ensinou a delinear com lápis e usar Nutrifix My Day, que é um gel que ajuda a alinhar, nutrir, fortalecer e modelar os fios e o ótimo Gloss para Sobrancelhas My Make, que tem 2 cores - usei a Caramelo e ficou muito natural! Ele fez tudo rápido e ficou ótimo! Quick service! Se encaixa na agenda corrida, lindamente!
Foto: Coisasqueamamos.com
Fazer sobrancelhas em casa com a pinça diante do espelho é meio caminho para dar tudo errado e passar meses consertando, sobretudo, se afinar do início ao fim. Acredite! Se podemos errar na percepção que temos de nosso próprio rosto e corpo, imagine das sobrancelhas? 
Pode-se mudar de cor de cabeloroupas, acessórios e de maquiagem, conforme o momento e ocasião, mas as sobrancelhas sempre deverão estar de acordo com o formato de rosto de cada pessoa. Vejamos:

O formato das sobrancelhas tem que respeitar a simetria do rosto de cada pessoa (oval, redondo, retangular, triangular, quadrado e losangular), e um bom profissional pode indicar o posicionamento, altura, comprimento, espessura e formato da sobrancelha ideal para cada tipo de rosto, do ponto de início, o mais alto e do término:
Início da sobrancelha: do canto externo do osso do nariz até o canto interno do olho.
Ponto mais alto da sobrancelha: linha vertical do canto externo da íris do olho.
Término da sobrancelha: linha na diagonal do olho que vai do canto externo do osso do nariz até o canto externo do olho.
Dúvidas? Se você tem sobrancelhas ralas ou falhadas, ainda há as opções de usar henna, coloração ou fazer microdermopigmentação, com um bom profissional da área. Veja o antes, depois e 21 dias depois do procedimento, de uma cliente da empresa:



O Spa das Sobrancelhas pode lhe ajudar nisso! Ela também tem produtos das linhas My Day e My Make, para cuidados com a pele, cílios, sobrancelhas e maquiagem. E ainda, outros serviços e tratamentos para pêlos, buço e cílios


Tenho alguns produtos queridinhos para as sobrancelhas e estão entre eles o Gloss para Sobrancelhas My Make  (tem 2 cores: marrom café; caramelo) e o Nutrifix My Day, do Spa das Sobrancelhas
Para quem não conhece, vale muito a pena conhecer! Seu novo olhar!
Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário