Pés bem cuidados com Ureadin Podos Gel Oil, da Isdin.

Já sentiu os pés doloridos como se estivesse andando sem sapatos? Ureadin Podos Gel Oil, da Isdin neles já!
Os pés são que sustentam nossa estrutura e peso, e nós mulheres, ainda abusamos de sandálias e sapatos de salto - algumas com tirinhas e/ou saltos finos - que marcam a pele dos pés, mexem com a circulação e até a estrutura dos pés.
Ademais, tem gente que tem problemas de saúde que um dos efeitos é o ressecamento nos pés, a dificuldade de cicatrização, diabetes... Atletas e dançarinos volta e meia também tem calosidades e ressecamentos nos pés.
Já se viu numa destas situações?
E quando o ressecamento toma conta da pele dos pés de tal forma, que cria uma camada grossa, bolhas, dores, fissuras? Tem gente que apela para cortar a pele e calos, com lâminas (tipo Gillete), raspador, passa lixas grossas, máquina para esfoliar, esfoliantes pesados, que machucam mais ainda os pés e fragilizam, podendo surgir outra camada grossa no lugar. Desculpe, mas acho que não resolve.
Na dúvida, melhor procurar um médico dermatologista para definir se o ressecamento é só algo passageiro pelos agentes externos (frio, calor, sapatos, falta de hidratação ou nutrição) ou se internos (alimentação inadequada, falta de vitaminas, diabetes e outros problemas).
De qualquer forma, vale usar um produto adequado para esta área específica, para hidratar, nutrir e diminuir à aspereza da pele, preencher as fissuras devido ao ressecamento, sapatos abertos, atividades físicas, como, corridas, balé e muitos outros motivos.
Confesso que abuso do salto alto, seja pelo trabalho, seja porque gosto mesmo. O fato é que conheci e sou muito fã de um produto para cuidar da pele dos meus pés, pois preciso usar eles todos os dias, ele que segura todo meu corpo, me leva para todo lugar, e ainda sob saltos altos, as vezes com tirinhas finas, sapatos que dão um certo atrito ou sob pressão... depende do calçado do dia, mas é sempre certo umas boas 13 horas de plena atividade  diária.
Já pensou quanto tempo você depende de seus pés por dia?
Sou cuidadosa e adoro meus pés, cutículas e unhas sem marquinhas, calos, peles extras e ressecamento. Estou há meses amando um produto de uma marca espanhola que usa poderosos agentes em seus produtos, com alta tecnologia e eficiência. É o Ureadin Podos Gel Oil, da Isdin, que é top de vendas na Europa, podendo ser usado até por diabéticos:
Vem 75ml numa bisnaga prática, flexível e bonita, que dá para usar todo o produto sem desperdício. A textura é um gel creme denso branco, praticamente sem perfume, concentrado, que desliza bem na pele e muito hidratante e nutritivo, com poder de regeneração da pele.
Uso 2 vezes ao dia: pela manhã, antes de me calçar e a noite, antes de dormir, mas sempre após o banho, com pés sequinhos, massageando por alguns segundos. Não ponho meia depois, pois não vejo necessidade. Os resultados aparecem já em 3 dias de uso! 
Contém em sua fórmulUréia ISDIN a 10%, Ácido láctico, Bacillus fermentado, Alantoína, Arginina, Ácido hialurónico, Pantenol.
Quantidade: Não é necessário usar muito do produto, pois ele é concentrado e desliza bem na pele ao espalhar e já cumpre sua função. Se usar muito, você poderá notar a pele dos pés melecada, deslizando os pés nos sapatos. Reduza a quantidade. Sugiro saber qual a quantidade para suas necessidades a noite, quando irá dormir em seguida.
Como uso: Logo após eu passar nos pés até os tornozelos - porque uso inclusive sandálias e sapatos que são presos nesta área - noto a pele macia, suave, nutrida, hidratada e muito confortável. Como ajuda inclusive a diminuir o atrito da pele com o calçado, pois desliza um pouquinho, evita marcas, bolhas e calos. Não diminui meu equilíbrio ou o passo do andar. Adoro! Meu queridinho para os pés!
Confesso que tempos atrás usei um da Eucerin, que gostava, mas depois de uns dias não notei grande diferença, nem um outro da linha Nativa Spa, de O Boticário, pois não achei tão eficientes como o Ureadin Podos Gel Oil. da Isdin
Tenho até medo deste produto sair de linha! E essa ideia de que produto importado, bom e eficiente é caro não é verdade, pois uma bisnaga de 75ml dura meses e custa R$37,61 na DermaDoctor, por exemplo. Custo x benefício!
Para mim, indispensável!
Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário