Novidades: maquiagem e perfumes sedutores.

Queremos algo para seduzir o mundo imediatamente! 
Um beijo de Marylin Monroe era pura sedução instantânea, seja pelo seu jeito e make up sedutor, pelo perfume Chanel nº 05, estilo de vida... Beleza traz auto confiança. É fato. E todo mundo busca códigos e produtos que nos façam sentir e ser assim. 
Mas com o tempo até a sedução mudou. Com a globalização, as coisas ficaram mais imediatistas, com a velocidade da internet, do telefone celular, aplicativos e tecnologia. Isso reflete no dia a dia, nas nossas vontades, na falta de paciência em esperar as coisas acontecerem. Já pensou nisso?
Assim também o é com os perfumes e a maquiagem, bem como, os resultados dos cosméticos, tratamentos e afins.
Antes, quando queríamos um perfume novo íamos a uma loja e cheirávamos alguns, colocávamos outros em fitas de papel com seus respectivos nomes, para saber como eles se comportavam com o tempo, se cheiravam bem, para depois experimentar na pele e daí decidir por comprar. Era um namoro. Uma paixão a ser descoberta.
Hoje, há quem queira para ontem, seja pelo status que dá, seja pela imediatividade das coisas. Coitados dos perfumistas que são desafiados a criarem perfumes com notas de saídas - as primeiras que exalam seus aromas - mais atraentes, que combinem com um corpo inusitado e se fixem ao fundo, num mix marcante.  
Isso também se reflete em outros itens. A maquiagem era básica e com poucos efeitos, mas hoje, os produtos são tecnológicos, com proteção solar e agentes skincare, que ajudam na fixação, proteção e cuidados com a pele, dando beleza e realce com cores e texturas, combinações e dicas para durar horas a fio. 
Expertisse não falta, pois os criadores de perfumes e maquiagens estudam e criam maravilhas para todos os gostos, bolsos e estilos, que encantam a gente a cada dia e nos influenciam positivamente. 
Vejamos algumas novidades sedutoras:
Pense num perfume chypre com notas de almíscar, gardênia, flor de tiaré, monoi e baunilha. Eis o Cartier La Panthère Eau de Parfum, que vem num frasco elegante, delicadamente recortado, mostrando pontos de luz, traços de uma pantera, com a assinatura da Cartier. Pelas notas deve dar uma fixação e sillage marcante por horas a fio.
Notas de flor de tília, néroli, bergamota, lírio do vale, magnólia, jasmim, íris branca, compõem as notas do novo floral de Kate Spad - Walk On Air, que cheira o aroma pós banho, fresco, limpo e agradável. Talvez dê a sensação de estar andando sobre as nuvens mesmo, como o próprio nome diz.
Giorgio Armani - Prive Pivoine Suzhou - com notas de tangerina, pimenta rosa, framboesa, peônia, rosa absoluta, patchouli, num bouquet floral fresco. Pelas notas, deve ser incrível!

Já a japonesa SHISEIDO traz sua nova coleção de maquiagem outono & inverno 2015 com LUMINIZING SATIN EYE COLOR TRIO de sombras para olhos com agentes hidratantes e fixadores para até 8 horas de duração. O batom líquido LACQUER ROUGE veio em cores delicadas e marcantes, para looks e efeitos incríveis.
As sombras vieram em três trios diferentes e lindos:

  • Static, nos tons claros de verde, azul e rosa (BL 215) 
  • Floracouture, com cores intensas como vinho, marrom e rosa (OR 316)  - #amei
  • Vinyl, que traz tons fortes como grafite, verde bandeira e amarelo (GR 716)

Os batons líquidos Lacquer Rouge, da Shiseido vieram em tons rosados e um vinho marsala:
  • rosa claro (PK 226)
  • rosa queimado (RS 727)
  • pink (RD 728)
  • rosa amarronzado (RD 529) 
  • vinho (PK 430)
Lacquer Rouge é um batom com textura de gloss, com a intensidade e alta fixação de um batom. Hidrata e não mancha, nem escorre. Dá um brilho e acabamento lindo!
A marca trouxe ainda, uma palette linda -  Shiseido Makeup Sparkling Party Palette - all in one, com blush, sombras, batom, iluminador, delineador e pincéis, num estojo parecido com a bolsa Clutch - resenha aqui. Linda!
Como podem ver, novidades em perfumes e maquiagem não faltam e graças a nossa vontade de ficar sempre mais cuidada, atraente e bonita, nunca vão faltar também outros cosméticos para satisfazerem nossos desejos. 
Que bom!
Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário