Estilo e atitude: moda para reciclar, vestir e se sentir bem.

Já pensou que a beleza mora nos detalhes?
A gente tem  gostos pessoais, que crescem e se desenvolvem dentro no nosso histórico de vida, acrescido do que vê nas ruas, nas pessoas que admiramos e nas mídias, mas se esquece de ver se valoriza nosso biotipo e personalidade.
Acredito que estar na moda é viver o tempo, o momento conforme nossa visão e ocupação no espaço. Mas seguir a moda fielmente, com to-d-a-s as tendências, foge ao padrão culture para um mix perigoso. É uma mistura de tudo, que confunde e não realça.
Para não errar o que melhor lhe cai bem, dizem os profissionais que o melhor é priorizar nas cores, proporções e detalhes que fazem a diferença, que chamam à atenção, diferenciam e mostram um olhar e gosto mais apurado. Concordo. 
E como cada pessoa é diferente, vamos exercitar a visão nos detalhes? 
Veja este vídeo curtinho, mas muito interessante, do Chloé Prize 2015, mostrando detalhes pontuais, que fazem muito efeito num visual:
A gente sempre tem no guarda-roupa uma peça que adora, que traz uma história positiva ou a lembrança de alguém querido, com detalhes e corte bonitos, que queira valorizar e/ou modernizar que não quer se desapegar... Recicle!
Agora se você quer uma roupa ou acessório novo ok, mas sempre vale a pena optar por peças que vão fazer bonito por muito tempo, que tenham um corte certinho no corpo ou ajustável, tecido de qualidade, liso ou estampado que tem a ver com você, que vai fazer parte da maioria das atividades do seu dia a dia, que combine com outros itens do seu closet... Uma peça indispensável, que você se sinta muito bem e bonita!
Aliás, como dá para ver na foto acima, juntei algumas tendências de moda e estilo atuais, clássicas e vintage, que fazem bonito e dão personalidade a um look, como os estilos militar e o étcnico, itens na cor marsala, colar e camisa com pedrarias, jeans, blazer, camisa branca, o pretinho básico...
E isso nada tem a ver com dinheiro e peças caras,  mas sim, o uso, a reciclagem e combinações de seu gosto pessoal, nas roupas e acessórios, mais cuidados, maquiagem e cabelo, estilo e atitudes, que darão personalidade ao seu look de imediato.
Beijo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário