SPFW2016: Gisele Bündchen, Osklen Collection, Patricia Viera, Colcci, Água de Côco...

SPFW2016 - Gisele Bündchen e mais algumas lindezas que desfilaram nesta semana da moda em São Paulo, que termina hojee suas tendências primavera verão 2016.
Lino Villaventura foi um capítulo teatral bonito de ver e ouvir. 
Osklen Collection saiu do lugar comum para a moda verão e trouxe muito vermelho e preto, inspirada na tribo Ashaninkas, contrastando com algumas inovações tecnológicas, como um vestido de seda com elastano
Achei especial a coleção da Patricia Viera, que se inspirou na Costa Rica e produziu, em parceria com os alunos da Faculdade Belas Artes, efeitos como o de laise no couro - me lembrou um pouco um bordado lindo da Miu Miu - modernices incríveis veja:
A despedida da Über Model Gisele Bündchen, das passarelas parece que foi emocionante:
Tanto quanto as lindezas da Colcci, com a estilista Adriana Zuco que trouxe um Punk Floral, que lembra o inverno, mas com as cores mais leves e alegres do verão. Veja abaixo:
A Água de Côco trouxe a leveza em areia típicas do verão, com maquiagem iluminada com olhos acobreados e cabelos trançados:
Plus: Vi muitas fotos de moda e estilo de blogueiras presentes na semana de moda SPFW2016, mas a escolha de Luiza B. Sobral - sandália da Carmen Steffens - me ganhou a primeira vista, de tão linda - eu quero:
Inspiração não falta, para as próximas estações. 
Beijo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário